Participação fantástica do Vitória SC / Bike World no Open Ibérico

Num sprint muito disputado com José Rodrigues (Campeão Nacional de veteranos A), Luís Machado sagrou-se vencedor absoluto da 3ª Volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão, prova destinada aos escalões de elites amadoras e veteranos (A, B e C) integrada no Open Ibérico de Ciclismo. Em simultâneo à competição foi promovido o 2º Bike Tour Rota dos Monumentos.

Promovida pela Associação Moinho de Vermoim, com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, a 3ª Volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão foi disputada num percurso de 72 quilómetros com início junto ao Salão Paroquial de Vermoim.

José Rodrigues do Vitória SC / Bike World nesta prova terminou num excelente segundo lugar da Geral e venceu na sua categoria, Veteranos A, Também na categoria Veteranos A, o atleta Vitoriano Carlos Pereira terminou no segundo posto. Assim os atletas do Vitória SC / Bike World arrecadam os 2 lugares mais altos do pódio na Categoria Veteranos A.

A Equipa Vitoriana com participação colectiva fantástica arrecadando o primeiro Lugar por equipas. O Vitória SC / Bike World Fez-se representar nesta prova com os atletas Francisco Teixeira, António Paiva, Manuel Rebelo, Albino Costa, Pedro Freitas, Carlos Pereira, Nunes e José Rodrigues.

A Equipa Vitoriana está a atravessar um excelente nível de forma e os resultados que têm obtido traduz-se na qualidade dos seus atletas, Parabéns a todos pelo esforço e dedicação a este grande clube, Vitória Sport Clube.

A equipa Vitória SC/ Bike World agradece a todos os seus patrocinadores, Bike World, Boge, Silvar AutoCalibragem, Transnos, IPM Compressores, Loja STAFF, VitóriaSempre, Fisio Vera Lemos, Enervit, Polisport, ASCouto e á Specialized.