Vitória sofre primeira derrota (FOTOS)

As seniores femininas estavam a realizar um campeonato fabuloso. Cinco vitórias em cinco jogos disputados era um cartão de visita que impunha respeito a qualquer adversário. Porém, o CV Oeiras não poderia ser considerado como um adversário qualquer.

Equipa forte e experiente que persegue os mesmos objectivos do Vitória, a subida à divisão maior do voleibol Nacional, apresentava-se em Guimarães na máxima força e confiante que iria impingir às Vimaranenses a primeira derrota do campeonato.

A nossa equipa não se conseguiu encontrar durante toda a partida, não esteve ao seu melhor nível e a equipa que viajou de Oeiras não perdoou. Tarde menos feliz das Vitorianas que resultou num esclarecedor 0-3 apesar de todo o empenho que as nossas meninas colocaram dentro das quatro linhas.

Nas bancadas do pavilhão da UM estiveram vários atletas da equipa masculina que foram ao encontro apoiar mais um projecto de sucesso do nosso voleibol. Porém o adversário foi mais forte e conquistou um justo triunfo. Segue-se novo teste de fogo, agora diante do Arcozelo. A par do Vitória e do CV Oeiras, serão talvez as três equipas mais fortes da divisão e por isso um triunfo seria bastante importante para fazer esquecer o primeiro desaire da temporada.

A Associação VitóriaSempre realizou a cobertura noticiosa e fotográfica dos três jogos das equipas seniores femininas do nosso Clube. Elas e eles, todos, possuem aqui o seu local de destaque. Porque Vitória há (realmente) só um…

  Categories: