Vitória soma segunda derrota com o Estoril (1-0)

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

O Vitória perdeu por uma bola a zero na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota e somou a segunda derrota na Primeira Liga 2014/2015.

Rui Vitória, promoveu várias alterações no onze inicial, em relação ao jogo da última jornada com o Rio Ave. Hernâni, Bruno Gaspar e André André que regressaram dos castigos entraram diretamente para o onze do técnico vitoriano.

O inicío da partida agradava aos dois técnicos. Jogo muito rápido e com muita agressividade. As duas equipas íam criando perigo nas áreas contrárias. Na parte final da primeira metade, o Estoril, acabou por cima, tendo duas boas ocasiões de golo. Kuca, fez a primeira ameaça ao atirar à barra da baliza vitoriana. Pouco depois, Kléber, introduziu a bola no fundo da baliza de Assis, mas o árbitro auxiliar prontamente assinalou o fora de jogo.

Na segunda metade as duas equipas subiram com vontade de vencer. Mas continuava a ser o Estoril a dominar. E por isso, Kléber aos 74 minutos apontou o primeiro golo da partida. O Vitória ainda tentou reagir mas a partida acabaria por terminar com o 1-0 favorável à equipa orientada por José Couceiro.

Com este resultado, o Vitória mantêm-se no terceiro lugar com 28 pontos. Podendo o SC Braga, em caso de triunfo ficar com os mesmos pontos que a equipa da cidade berço. Dia 29 de dezembro, os conquistadores, recebem no Estádio D. Afonso Henriques o Sporting CP, em partida da Taça da Liga. O campeonato só regressa no início de janeiro.