VITÓRIA SPORT CLUBE <3

Ninguém consegue explicar um sentimento que abala milhares de pessoas.

Ser vitoriano é recordar cada encontro com emoção, é exibir o orgulho que temos no clube, é estar dento de uma única religião que torce todos os dias pelo mesmo objectivo. O verdadeiro adepto honra o símbolo, enaltece o clube ao auge, venera cada vitória, concebe cada derrota, elogia os jogadores, aqueles que representam o nosso clube com atitude, com sentimento, que têm em seu poder a alegria de milhões de pessoas. Suportamos criticas e elogios, vivenciamos lágrimas que percorrem o rosto de cada adepto.

Somos invejados pela capacidade que unicamente cada adepto tem de expor o que é ser digno de um clube, pela maneira com que mostramos este nobre sentimento capaz de glorificar a nossa equipa, pelo apoio inigualável que em cada jogo é manifestado através de cânticos na qual é expresso tudo aquilo a que um adepto se sujeita a viver, a sentir, a sofrer, a conter.

Ser vitoriano é sentir com alma e coração, é conter as lágrimas que por momentos nos tentam invadir, é sentir aquele aperto quando estamos perto do objectivo, é sentir um arrepio quando os cachecóis são levantados, é aplaudir aos representantes de uma só religião, é respeitar e agradecer aqueles que nos dão alegrias, é viver um único clube, com um inexplicável sentimento!

“Quem nos viu nascer, jamais nos verá morrer!”

Andreia Peixoto

  Categories: