Vitória tem de vencer o Leixões

@ Equipa de Futebol Praia do Vitória.

@ Equipa de Futebol Praia do Vitória.

A equipa de futebol praia do Vitória, tem obrigatoriamente de vencer o Leixões, no dia 23 de Agosto.

Este fim de semana, de jornada dupla, os conquistadores, estiveram muito perto de atingir a última fase do campeonato nacional de futebol praia, onde será discutido o título nacional. Mas apenas em 30 segundos, o Sótão, conseguiu empatar a partida e estragar o objectivo dos vitorianos.

Na manhã deste domingo, os conquistadores bateram com facilidade o União Rossiense por 6-3. Os golos dos vimaranenses foram apontados por Pedro Magalhães x3, José Henrique, Nandinho e Rúben Feiteira.

Já da parte da tarde, as coisas foram bem mais complicadas. O Sótão, que jogava em casa, é um adversário bastante difícil. Os conquistadores, estiveram a vencer por 9-7 e nos últimos 30 segundos da partida, deixaram-se empatar. Por regra da modalidade, o jogo não pode terminar empatado, procedendo-se assim a um prolongamento. Momento, em que aconteceu uma grande injustiça para os homens da cidade berço, que batalharam bastante e mereciam desde já, carimbar a passagem à próxima fase. 

Com tudo isto, a passagem à próxima fase, ficou adiada para o próximo dia 23 de Agosto em Nazaré, com o Leixões que perdeu por 7-3 com o Sótão.

A Associação VitóriaSempre apela assim, a que todos os vitorianos, estejam presentes no dia 23, em Nazaré para ajudar estes CONQUISTADORES a alcançar o seu objectivo! ELES MERECEM!