Vitória vence Arouca e regressa aos triunfos (1-0) [VÍDEO]

@ Moreno apontou o único golo da partida.

@ Moreno apontou o único golo da partida.

O Vitória venceu, por uma bola a zero, o Arouca, em partida da 27ª jornada da Liga NOS 14/15, quebrando assim, um ciclo negativo.

Depois da paragem para compromissos internacionais, onde estiveram André André e Ricardo Gomes, que foram homenageados antes do início da partida, Rui Vitória apresentou o seguinte onze: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Moreno, Alex, Cafú, André André, Bernard, Octávio, Tomané e Ricardo Valente.

Numa primeira parte bastante fraca, destaca-se apenas um cabeceamento de Ricardo Valente, que causou dificuldade à defensiva do Arouca, mas que o árbitro considerou que foi com a mão, e por isso, mostrou a cartolina amarela.

Na abertura da segunda metade da partida, Josué de cabeça atirou à trave. Aos 56 minutos, o capitão vitoriano Moreno, inaugurou o marcador na sequência de um pontapé de canto. A terminar a partida, Ricardo Valente, viu o segundo amarelo e foi expulso.

Com este triunfo, a formação vitoriana, soma agora 43 pontos e mantém o 5º lugar. Na próxima jornada, os conquistadores, deslocam-se a Moreira de Cónegos para disputar o derbie vimaranense. A deslocação ao Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, para defrontar o Moreirense está agendada as 20h15 de sábado (11 de abril).

.