[FUTEBOL PRAIA] Vitória vence Barroselas e carimba passagem!

1044745_10200149336044265_1412714040_n

No areal da Apúlia houve suor, sofrimento e lágrimas…de uma vitória por quatro a três arrancada a ferros bem pesados.

A equipa vitoriana pareceu, no início do desafio, acusar a pressão do mesmo e rapidamente se viu a perder por dois golos sem resposta. Tal resultado fazia temer o pior e o malogro da qualificação.

Porém, se a estes Conquistadores da Praia podem faltar alguns atributos próprios dos futebolistas da areia não faltarão, porém, os apodos que os tornam dignos…muitos dignos para vestir a camisola com El Rei ao peito. E assim sendo, a equipa encheu-se de brios e virou o resultado para três a dois tranquilizando os vitorianos presentes e quase confirmando um apuramento mais do que merecido.

Todavia, os adversários empertigaram-se…quiseram reagir…demonstrar que, ainda, estavam vivos e, assim sendo, nada melhor que empatar o jogo a três. Tal facto, não haveria de destruir o ânimo e o espírito do Vitória  que acabaria por apontar o golo da vitória, alcançando uma merecida e sofrida vitória.

Com este resultado, a equipa garantiu o segundo lugar no seu grupo de qualificação e selou o apuramento para a próxima fase.

  Categories: