Vitória vence CAB Madeira e está nas meias finais

@ Vitória venceu o CAB Madeira e segue em frente na Taça de Portugal de Basquetebol.

@ Vitória venceu o CAB Madeira e segue em frente na Taça de Portugal de Basquetebol.

O Vitória venceu hoje o CAB Madeira e apurou-se para as meias finais da Taça de Portugal de Basquetebol.

A equipa sénior masculina de basquetebol, venceu no encontro inaugural da Final 8 da Taça de Portugal. Os Conquistadores entraram mal na partida e só após prolongamento conseguiram chegar à vantagem que lhe dá acesso à próxima fase.

Foi um início difícil para o Vitória que esteve a perder durante grande parte da partida. Ao intervalo o marcador apontava para 34-38, favorável aos Madeirenses. Apostado em honrar o título, Fernando Sá, motivou os seus pupilos e partiu para cima da equipa adversária. Quando já toda a gente esperava que o Vitória fosse eliminado, José Silva atira ao cesto e empata a partida a 73 pontos, a 5 segundos do final da partida.

Restavam 5 minutos para jogar. Aqui de Fernando Sá não poderia falhar e perdoar! E com tudo aquilo a que já nos tem habituado ao longo de toda a época, o Vitória chegou ao final da partida a vencer por 86-78.

Os homens da Cidade Berço esperam agora pelo adversário que apurado do jogo entre o SL Benfica e o BC Barcelos. Seja qual for o adversário esta equipa já provou a toda gente que tem muita para demonstrar a todos os vitorianos e vimaranenses! E tal como hoje, com a ajuda dos adeptos, não há impossíveis…

Não deixe de dar o seu apoio, no próximo sábado em Fafe! Quem quiser assistir à partida e ajudar o Vitória a atingir a final terá de desembolsar 5 euros.