Vitória vence e convence [FOTOS]

 

O Vitória recebeu e venceu o Olhanense por 2-0.

Numa exibição que pode ser considerada a melhor em jogos oficiais desta época, os comandados de Rui Vitória chegaram à vantagem aos 22 minutos, através de um cabeceamento certeiro de Baldé na sequência de um livre lateral.

O jogo corria com os atletas vitorianos a demonstrarem garra e fluidez, até que Bruno Esteves resolveu ameaçar repetir este jogo. O árbitro da partida inventa uma grande penalidade contra o Vitória aos 40 minutos, mas Douglas Jesus voltou a provar a sua qualidade e defendeu o remate de Rui Duarte, permitindo que o conjunto vitoriano chegasse ao intervalo em vantagem.

No segundo tempo, nada mudou. O Vitória manteve o jogo controlado e Bruno Esteves sonegou um penalti claro à nossa equipa aos 50 minutos.

Os conquistadores tiveram assim de continuar a procurar o golo da tranquilidade. Algo conseguido por André, aos 64 minutos, premiando o médio pela sua boa exibição no meio-campo vitoriano.

Até ao final as duas equipas foram tentando chegar ao golo, tendo Marco Matias desperdiçado a melhor oportunidade, atirando ao poste perto do final do jogo.

O Vitória mantém o 6º lugar e encurta a distância para o próximo adversário. A nossa equipa deslocar-se-á assim a Paços de Ferreira com menos um ponto que os castores, num jogo marcado para dia 16, às 20h15.

FOTOS AVS :

  Categories: