Vitória vence em Moura e segue em frente na Taça de Portugal

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

Não foi fácil! O Vitória, venceu o Moura por duas bolas a zero mas sentiu algumas dificuldades para conseguir o apuramento para a 4ª Eliminatória.

Rui Vitória, tal como previsto, não mexeu muito no 11 inicial. As únicas novidade foram as entrada de Hernâni e Assis para as saídas de Bernard e Douglas (lesionado).

No entanto, a equipa vitoriana, não entrou como seria esperado e o jogo teve um ritmo lento. Só nos últimos 10 minutos do 1º tempo, os conquistadores colocaram outra velocidade no jogo e criaram algumas chances de perigo que no entanto, não foram aproveitadas, e por isso, o nulo manteve-se até ao intervalo.

O Moura, não criava grande perigo nem mostrava muitas capacidades para tal, mas apenas aos 65 minutos o Vitória conseguiu chegar a frente do marcador. Canto de Alex na direita, e depois um jogador do Moura a fazer um autogolo. Inicialmente ficaram muitas dúvidas sobre o autor do golo. Insistiu-se em Hernâni e André mas o médio vitoriano no final da partida admitiu que foi um autogolo. André André que apontou o 2º golo vitoriano de penalti após falta sobre Hernâni.

Até final mais algumas oportunidades para o Vitória, mas o resultado não se alterou e o Vitória segue assim em frente na Taça de Portugal numa eliminatória marcada já por algumas surpresas. Estoril e Académica foram eliminados por equipas do 3º escalão do futebol português.