Vitória vence FC Penafiel (2-1)

@ Facebook Oficial Vitória  SC

@ Facebook Oficial Vitória SC

Já depois do empate em Santa Maria da Feira, os Conquistadores, aproveitaram a manhã deste sábado, o último dia do estágio, para mais um teste . O convidado, foi o agora promovido à primeira liga, FC Penafiel.

Numa manhã com o céu bastante nublado e com chuva à mistura, Rui Vitória, iniciou a partida com Assis, Traoré, João Afonso, Defendi, Nii Plange, Cafú, Bernard, André André, Benjamin Balazs, David Caiado e Tomané. O Vitória entrou mal em jogo e logo aos três minutos sofreu o primeiro golo. Aldair, deu vantagem aos homens de Penafiel. Daí em diante as duas equipas bateram-se bem. Mas o resultado manteve-se favorável ao FC Penafiel até ao intervalo.

Na segunda parte, Assis, João Afonso, Defendi, Cafú, Caiado, Balázs, cederam lugar a Douglas, Josué, Moreno, André Santos, Alex e Gui. Depois entraram ainda Knezevic, Bruno Alves, Luís Rocha, Hernâni e Maazou. E logo a abrir a segunda metade, Nii Plange, é derrubado na área do FC Penafiel. André André chamado a converter a grande penalidade não perdoou e igualou a partida a uma bola. A fechar a partida, Filip Knezevic fechou o marcador no 2-1. Uma bela jogada de Hernâni e que o reforço vitoriano conclui da melhor maneira.

O Vitória acabaria assim, por vencer por duas bolas a uma. Na próxima quarta feira, há novo teste para os homens de Rui Vitória, desta vez, em Vila do Conde contra o Rio Ave, que agora é orientado por Pedro Martins.