Vitória vence na Mata Real e sobe ao 6º lugar

1380092_10151789933178167_145918539_n

O Vitória regressou da melhor maneira ao campeonato ao vencer ontem na Mata Real por 1-3. Diante de uma equipa que tem sentido dificuldades para entrar no caminho das vitórias, a equipa comandada por Rui Vitória até começou mal e logo aos 9 minutos ficou em desvantagem após um golo de Sérgio Oliveira.

No entanto antes do intervalo o Vitória conseguiu ainda chegar à igualdade. Tomané sofreu penalti por falta de Gregory e na conversão do grande penalidade Olímpio não falhou. Neste lance o árbitro Marco Ferreira errou ao não mostrar o 2º amarelo ao central pacense que já passou pelo Vitória.

No segundo tempo a equipa vitoriana entrou melhor, foi mais forte que nos primeiros 45 minutos e traduziu isso em golos. Aos 57 minutos Marco Matias isolou-se e fez a reviravolta no marcador e aos 77 Barrientos num excelente lance individual na esquerda fintou os defesas adversários e assistiu Tomané para o 3º golo. O jovem avançado formado no Vitória foi mesmo o destaque deste jogo. Fez este golo e esteve também muito envolvido nos outros dois. Além disso fez uma partida muito esforçada naquele que foi o seu 1º jogo na Liga após 3 anos atrás ter sido lançado uma vez quando ainda era júnior.

Deste jogo nota ainda positiva para o facto do Vitória ter actuado de início com 7 portugueses, 4 deles formados no clube. Na próxima jornada que se realiza domingo o Vitória joga em Barcelos pelas 17h45 e um apoio forte nas bancadas como o de ontem será novamente um grande passo para conquistar mais 3 pontos.