Vitória vence no Bonfim (0-1)

@ zerozero - Bruno Gaspar

@ zerozero – Bruno Gaspar

A equipa orientada por Rui Vitória, bateu na noite desta sexta feira, por uma bola a zero o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, na 8ª Jornada da Primeira Liga 2014/2015.

O técnico ribatejano, foi obrigado a mexer no onze inicial. Com Rodrigo Defendi lesionado, Josué, que tem actuado na equipa B, entrou para o seu lugar do defesa brasileiro.  Mas nem só na defesa o treinador vitoriano mexeu, Tomané cedeu lugar a Hernâni, e com isto houve mudança no sistema táctico.

Os vimaranenses, entraram fortes na partida sempre com vontade de obter um triunfo. Ainda assim, a partida foi para o intervalo empatada a zero. No segundo tempo, o golo do triunfo acabaria mesmo por chegar. João Afonso na sequência de um pontapé de canto acabaria por apontar o único golo da partida.

Com este resultado, os Conquistadores, são agora segundos classificados com 17 pontos, ainda que à condição, já que o FC Porto tem menos um jogo e soma 15 pontos. Na próxima jornada, o Vitória, recebe pelas 18 horas de sábado (1 de Novembro), no Estádio D. Afonso Henriques o Sporting CP.