Vitória vence Oliveirense (fotos)

O Vitória levou a melhor sobre a Oliveirense, esta tarde, vencendo por 2-0. O prof. Manuel Machado apresentou o seguinte onze: Nilson; Bruno Teles, Moreno, Leandro Freire, Alex; Flávio, João Alves, Edson Sitta, Bebé; Maranhão e Edgar.

O primeiro remate do jogo pertenceu à equipa da União Desportiva Oliveirense.

Passados pouco mais de 20 minutos de jogo, William tem um bom cabeceamento, que fez com que os vitorianos aplaudissem a sua iniciativa. Ficou o aviso. Pouco depois foi Bebé, que tanto desequilibrou na partida, a tentar a sua sorte num cruzamento de Alex.

Vitória estava mais pressionante e aos 41 minutos William remata colocado, e fez o primeiro golo da partida. Nessa altura, Manuel Machado mandou todos os suplentes fazerem os habituais exercícios de aquecimento. Até ao fim da primeira parte, não houve lances de perigo a registar.

O Vitória entrou na segunda parte com Nilson na baliza; um quarteto defensivo formado por: Anderson Santana, Ricardo, Valdomiro e Pereirinha; no meio campo: Santiago Ostolaza, Custódio, João Ribeiro, Rui Miguel e Faouzi; e na frente, Douglas.

Logo no início da segunda parte, Douglas ameaçou a baliza de Bruno Vale, até que, aos 53 minutos Douglas ampliou a vantagem, de cabeça, depois de um bom cruzamento de Rui Miguel.

Mais tarde, num contra-ataque, o avançado da Oliveirense aparece isolado na cara de Nilson, tendo este efectuado uma grande defesa. O jogo ficou, entretanto, pautado por mais equilíbrio, e pouco tempo depois mais um remate da Oliveirense, a levar muito perigo à baliza de Serginho que tinha entrado momentos antes. Mais uma grande defesa !

Destaque também para um bom cabeceamento do marroquino, Faouzi, mas que permitiu que o guarda-redes adversário segurasse.

Até ao fim da partida, nada de relevante a assinalar. O Vitória vence, assim, a Oliveirense por 2-0.

Quarta-feira há novo jogo na Póvoa de Varzim, pelas 18:00h.