Vitória vence por 2-1 na apresentação do Felgueiras de Alex

LUIS ROCHA

O Vitória deslocou-se esta terça-feira a Felgueiras, para a apadrinhar a apresentação da equipa local treinada pelo antigo capitão vitoriano Alex. Para este jogo Rui Vitória decidiu naturalmente dar minutos aos jogadores menos utilizados nos 2 primeiros jogos oficiais e também a alguns jogadores da equipa B, por isso apostou no seguinte onze:

Assis, Amorim, Freire, Obama, Luis Rocha, Josué, Bamba, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes e Russi. Durante a 2ª parte entraram Alex, Maurício(jogador à experiência nos “B”), Fábio Vieira, Bruno Alves, Tomané e Dabo(jogador à experiência nos “B”).

Diante de uma equipa que irá actuar 2 escalões abaixo, na mesma série da equipa B, o Vitória venceu por 2-1. Após uma primeira parte sem golos e poucas oportunidades, no segundo tempo o Vitória abriu o marcador aos 51 minutos por intermédio do extremo Alex. Mais tarde ao minuto 66 o Felgueiras chegaria a igualdade  num penalti cometido por Amorim e convertido por Alex Porto. No entanto a equipa vitoriana à passagem do minuto 83 voltaria a colocar-se na frente do marcador. Golo de Luís Rocha a dar a vitória após cruzamento de Tomané.

Domingo regressam os jogos oficiais, na Madeira certamente com um onze completamente diferente do que foi apresentado hoje a equipa vitoriana defrontará o Nacional pelas 17h30. Também no mesmo dia mas às 17h, a equipa B estreia-se no Campeonato Nacional de Seniores(antiga 2ªDivisão) em casa do Tirsense.

FOTOS BREVEMENTE!