Vitória venceu o Braga em Juniores (FOTOS)

O Vitória venceu o Braga por 3-1 começando o Campeonato Nacional de Juniores 2010/2011 da melhor forma.
A partida até nem começou da melhor maneira aos branquinhos, que viram a formação forasteira adiantar-se no marcador na cobrança de um livre directo a cerca de 20 metros da baliza defendida por Preto, que não ficou bem na fotografia. Mas não durou muito a vantagem dos arsenalistas já que Tomané, continua com veia goleadora que já vem da época transacta, restabeleceu a igualdade e passados cinco minutos daria a vantagem de 2-1 com que se atingiu o intervalo, com o Vitória a dominar a partida.

Na segunda parte a toada do jogo manteve-se com o Vitória sempre mais perto de ampliar a vantagem que viria a suceder numa bonita jogada entre Tomané e André com este ultimo a fazer o remate final fazendo a bola passar entre as pernas do guarda-redes bracarense.

Até final do jogo os lances de perigo foram-se sucedendo quer numa quer noutra área, e o Vitória viu no tempo de compensação ser-lhe anulado um golo a Areias por alegado fora de jogo que deixou muitas duvidas.

Triunfo justíssimo da melhor equipa em campo e põe números aceitáveis face ao ocorrido nas 4 linhas.
Na próxima jornada o Vitória tem uma difícil deslocação ao Olival para defrontar o Porto, mas com a atitude demonstrada hoje em campo, podemos esperar um bom resultado.

  Categories: