Vitória venceu o Moreirense FC (1-0)

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa de Rui Vitória, disputou esta tarde, o quarto jogo de pré temporada.

Na apresentação do Moreirense FC, acabaram por ser os vitorianos, a fazer a festa e a saírem do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com um sorriso no rosto. Os Conquistadores, bateram por uma bola a zero, os homens de Moreira de Cónegos e somaram assim o seu segundo triunfo nesta pré temporada.

O único golo da partida, foi apontado por André André, na cobrança de uma grande penalidade. O caxineiro, foi derrubado na área da equipa orientada por Miguel Leal. Chamado a converter a penalidade, André André (um dos capitães), não desperdiçou a oportunidade para deixar a sua marca.

Rui Vitória, apresentou o seguinte onze inicial em Moreira de Cónegos: Douglas; Nii Plange, Moreno, Rodrigo Defendi e Adama Traoré; André Santos, André e Bernard; David Caiado, Alex e Tomané.

Na segunda parte, nota para a expulsão de Josué. É pouco usual em jogos de pré temporada a amostragem das cartolinas vermelhas, que provavelmente irá retirá o jovem da primeira jornada do principal escalão de futebol profissional português.