Vitória volta às Vitórias [FOTOS]

O Vitória recebeu e venceu esta noite o Beira-Mar por uma bola a zero, com majestoso golo marcado por Marcelo Toscano, já nos minutos finais.

Apesar de continuar a utilizar um futebol pastoso e de contenção, o Vitória criou algumas ocasiões de golo ao longo da partida, mas também viu os Aveirenses a rondar a baliza de Nilson, que sentiu a necessidade de puxar pelos galões por várias vezes, para negar o golo ao Beira-Mar.

O Vitória, como disse anteriormente não realizou um jogo espectacular, mas nos últimos dez minutos tudo fez para chegar à frente no marcador.

Não o conseguiu mais cedo, porque Marcelo Toscano viu um grande golo seu muito mal anulado, por pretenso fora de jogo, e também duas grandes penalidades a não serem assinaladas (todos estes lances já no decorrer da segunda parte). Continuam as gritantes dualidades de critérios das equipas de arbitragem, sempre em desfavor dos Vitória, sem que os respectivos intervenientes sejam castigados pelos erros grosseiros que cometem.

De salientar ainda o divórcio da massa associativa para com aqueles que se encontram à frente dos desígnios do Vitória, ao continuarem a não comparecer em massa aos jogos realizados no D. Afonso Henriques.

Com estes três pontos, o Vitória voltou ao quinto lugar da tabela classificativa, mercê das derrotas do Nacional e do Rio Ave e empate do Paços de Ferreira.

O Vitória encerra esta época no próximo Sábado na Figueira da Foz frente à já despromovida Naval.

 

FOTOS AVS