Vitória vs Benfica (antevisão)

Este sábado à tarde tem inicio a segunda fase do campeonato e pelas 15 horas no pavilhão do Vitória teremos um encontro de grande emotividade. A visita do Benfica neste arranque dita um duelo bastante interessante entre dois dos principais candidatos ao título. Na primeira fase o Benfica triunfou em ambos os encontros, no pavilhão da Luz pela margem máxima e no jogo realizado em Guimarães pela margem mínima.

A margem de erro não sendo nula é muito limitada daí que seja imperioso não ceder pontos em casa. A equipa de Nuno Coelho não vai estar na sua máxima força, há ainda jogadores em recuperação de lesões. Apesar disso o objectivo é claro, passa pelo triunfo. Roberto Reis e Evandro Batista são duas das principais figuras do lado vitoriano para este sábado. A equipa necessita de ambos no seu melhor para poder rubricar uma exibição de alto nível. Também o líbero João Fidalgo será uma peça importante na dinâmica dos branquinhos.

O técnico José Jardim considera que o encontro será muito difícil. Pelo percurso da equipa lisboeta até ao momento pode-se dizer que é favorita para este embate. Tem um plantel de enorme qualidade com diversas soluções para todas as posições. Conta com atletas estrangeiros oriundos dos Estados Unidos da América, do Canadá e do Brasil. O último a chegar em Janeiro passado foi o oposto norte americano Dean Bittner que está a cumprir o primeiro ano como profissional.

Na expectativa está uma excelente moldura humana para presenciar este encontro.
Esperemos que os branquinhos saiam vitoriosos deste embate contudo convém realçar que o apoio vindo das bancadas é essencial para que tal possa vir a suceder.

Agenda voleibol para o fim de semana

Sábado
Seniores Masulinos
Vitória – Benfica // 15h – Pav. VSC

Infantis Femininos
Vitória – Desp.Póvoa // 17h – Pav. VSC

Juvenis Femininos
Vitória – Gin Sto.Tirso // 17h – Pav. VSC

Juniores Femininos
Viana – Vitória // 17h – Pav. Sta Maria Maior

Domingo
Juvenis Masculinos
Viana – Vitória // 14h30 – Pav. Alvaro Magalhães

Juvenis Masculinos
Vitória- Esc. Latino Coelho // 16h – Pav. Álvaro Magalhães

Juniores Masculinos
Vilacondense – Vitória // 17h – Parque Jogos Vila do Conde

Seniores Masculinos B
Castêlo da Maia – Vitória // 17h – Pav. Castêlo da Maia

Juvenis Masculinos
Vitória – CAIC // 17h30 – Pav. Alvaro Magalhães

  Categories: