Vitória VS S.C.B (Antevisão)

Simbolos

O Vitória joga esta 4ª feira pelas 15 horas, diante do S.C.B, numa partida em atraso referente à 29ª Jornada da Segunda Liga.

Será um desafio, onde os Branquinhos necessitam de vencer, de forma a que possa partir para a última ronda da competição, com expetativas de puder ainda ficar no antepenúltimo lugar da tabela classificativa, um posto que pode permitir uma repescagem para a próxima temporada.

Após o desaire injusto ante o Penafiel, resta agora vencer o rival,  pois num derby (seja a nível oficial ou um amistoso) só o triunfo pode entrar no pensamento do grupo de trabalho.

Para o jogo desta tarde, Armando Evangelista vai efetuar 3 alterações relativamente ao último desafio.

Assim, no eixo da defesa, a dupla Freire – Josué está indisponível, e neste contexto, a parelha para o jogo de hoje vai ser formada por Rafael Vieira e Touré (vai ser uma dupla de centrais inédita).

Na zona intermediária, o costa – marfinense Siaka Bamba vai regressar também à Equipa, ocupando o lugar de João Pedro no 11 Vitoriano.

No restante da Equipa, não devem haver alterações por parte do Técnico Vitoriano (Crivellaro, Marco Matias e Machís vão continuar como titulares, e Tiago Almeida apesar de muito perdulário na última ronda, também deve começar de início), que vai então manter a Equipa que jogou no último Domingo.

O Vitória tem que fazer tudo para ainda puder ficar no antepenúltimo lugar, pois esta Equipa não merece ficar no atual último lugar da tabela classificativa.

Resta portanto vencer estes 2 últimos jogos, e sair de cabeça erguida da prova, esperando depois por uma possível “repescagem” para a Segunda Liga.

Força Vitória!