VitóriaSempre em Debate – O Futuro das Modalidades

Quais são os maiores Clubes Portugueses? O que torna um Clube grande? Quais são os parâmetros que definem quais os maiores e os mais pequenos? A questão será sempre demasiado subjectiva… No entanto, infelizmente não será pelos resultados alcançados no futebol, que poderemos ser considerados grandes. Os sonhos são constantemente adiados, as épocas demasiado irregulares e os títulos parecem autênticas miragens…

Mas o Vitória não se esgota no futebol… O Vitória é muito mais. E esse “mais” tem obrigatoriamente de ser considerado grande. Títulos Regionais, Nacionais, Europeus e Mundiais… Do Voleibol ao Basquetebol, passando pela Natação e pelo Kickboxing, sem esquecer o Futsal ou o Pólo Aquático. Aqui, o Vitória é grande. Custe a quem custar…

Temos equipas capazes de ombrear com os melhores. Temos atletas capazes de derrotar qualquer oponente. Temos centenas de miúdos que orgulhosamente ostentam o emblema do Rei. São heróis que ultrapassam todas as dificuldades… São Campeões que contribuem constantemente para o enriquecimento do nosso Museu.

Será o futuro, de todos estes projectos que estará em discussão, na próxima quinta-feira pelas 21h, no São Mamede CAE e em directo na Rádio Santiago. A segunda edição do VitóriaSempre em Debate principia pelas 21h e contará com a presença dos responsáveis máximos pelas modalidades do Vitória Sport Clube.

Comparece, a tua opinião é importante para o futuro do nosso Vitória.

  Categories: