VitóriaSempre em Debate (áudio do programa e fotos)

Realizou-se na passada quinta-feira, no São Mamede, Centro de Artes e Espectáculos, o primeiro VitóriaSempre em Debate, organizado pela Associação VitóriaSempre e transmitido em directo pela Rádio Santiago.

Naquele que foi o primeiro, de uma série de debates mensais, que vamos levar a cabo sobre o Vitória, convidamos o presidente do nosso clube, Emílio Macedo da Silva, que prontamente aceitou o convite, para, junto dos sócios debater a situação actual do clube. André Coelho Lima e Miguel Salazar foram igualmente convidados desta primeira edição, isto para além dos muitos vitorianos que aceitaram o repto lançado pela AVS e que encheram o espaço do café concerto do São Mamede.

Ao longo de duas horas muito se debateu e explicou sobre uma causa que a todos nos une: Vitória Sport Clube. Certamente que ficaram muitos outros assuntos por discutir, mas não faltarão oportunidades. Aproveitamos ainda para pedir desculpas aos presentes pela fraca qualidade de som no local. Esta é uma situação a rever no próximo debate.

Se não esteve presente e não teve a oportunidade de ouvir o primeiro programa, pode agora escutar com toda a atenção o primeiro VitóriaSempre em Debate na Rádio VitóriaSempre.

Como não poderia deixar de ser, temos de agradecer a presença do Presidente vitoriano, que se prontificou em debater o Vitória cara a cara com os associados. O agradecimento é extensível a André Coelho Lima e Miguel Salazar, bem como a todos os presentes.

  Categories: