VOLEIBOL: Equipa Sénior Masc. derrotada em casa!

VSC – AA Espinho/ Seniores Masculinos

Imagem : vitoriasc.pt

Imagem : vitoriasc.pt

O Vitória SC não deu continuidade ao bom resultado da semana anterior e saiu derrotado por 3-2 no jogo caseiro que o opôs à equipa da Acad. Espinho.

Sem poder contar com o oposto habitualmente titular, Adriano Paço, o treinador AllanCocato apostou no jovem Carlos Gonçalves para essas funções.

O Vitória entrou muito mal neste jogo, e nos dois primeiros sets nunca se encontrou como equipa. A tremer muito na recepção e muito pouco esclarecida no capítulo do ataque, a equipa de Guimarães não ia conseguindo criar dificuldades ao seu adversário, que se limitava a gerir o jogo. Os espinhenses conseguiram assim fechar os dois primeiros sets por 26-24 e 25-18.

Já a perder por 2-0 e após algumas mudanças na equipa, o Vitória começou a mostrar um pouco mais do seu Voleibol e foi ganhando confiança, nunca deixando de acreditar que o triunfo no jogo ainda era possível.

O jogo tornou-se bastante mais equilibrado e bem disputado, e o terceiro e quarto set só se iriam decidir mesmo no final, destas vez com triunfo dos nossos conquistadores por 25-23 e 26-24.

Com o resultado em 2-2, o jogo avançou assim para a “negra”. Neste quinto e último set o Vitória entrou mais confiante que o seu adversário, e esteve sempre no comando do marcador. Com o marcador em 14-11 e quando parecia que se o Vitória se preparava para fechar o jogo e concretizar assim uma reviravolta fantástica, não foi isso que aconteceu. Os erros começaram a aparecer e acabou por ser a equipa de Espinho na primeira oportunidade que teve, a fechar o jogo a seu favor, com o resultado de 20-18.

Com este resultado o Vitória passou a somar 3 pontos e desceu assim para o 11º lugar. No próximo fim de semana a equipa volta a jogar em Guimarães, no sábado às 18h frente ao Clube K.

C.N.G. – VSC / Seniores Femininas

CNG 3-1 Vitoria SC

As seniores femininas deslocaram-se a Cascais para defrontar o clube nacional de ginastica e tiveram assim a primeira derrota em campo desta fase. Foi um jogo complicado, com a ausencia de varios elementos essenciais para trazer pra casa um resultado positivo. Mas mesmo assim debateram-se da melhor forma frente a um adversario bastante organizado que estava em dia sim. As nossas meninas ainda conseguiram ganhar o primeiro set. Mas perderam os restantes. Embora nunca tenham deixado de lutar. Mesmo assim queremos dar os parabéns pelo esforco de todas as intervenientes.

Castêlo da Maia – VSCJuniores Femininas

CMGC 2-3 Vitoria SC (25-23/15-25/21-25/25-20/7-15)

As nossas Juniores Femininas obtiveram este fim de semana um triunfo muito complicado em casa do Castêlo da Maia. Foi um jogo muito equilibrado e onde as nossas meninas se mostraram mais fortes nos momentos decisivos.

GC Vilacondense – VSC/ Juvenis Femininos

As Juvenis Femininos voltam as vitórias desta vez frente ao Vilacondense por 3-0.

No 1º set a equipa Vitoriana entrou muito concentrada , com boa rececao , distribuicao e ataques imparaveis deixando o adversário sem reacção, vencendo o parcial por 25-13.

No 2º set o Vitoria continua a impor o seu ritmo não deixando o Vilacondense pensar e de forma tranquila foi sempre gerindo a vantagem pontual fechando o parcial por 25-19.

No 3º set o adversário consegue uma vantagem de 4 pontos num momento em que as nossas meninas estavam menos focadas mas uma reacção atenta da equipa consegue dar a volta ao resultado passando para frente aos 19-18 , e sem desacelarar vai fechar o parcial por 25-21.

AVC– VSC / Cadetes Femininos

AVC 1-3 Vitoria SC (15-25/20-25/25-20/13-25)

VC Viana – VSC / Iniciados Femininos

A equipa de iniciados femininos iniciou com uma vitória a terceira fase do campeonato.

As meninas do vitória deslocaram-se a Viana do Castelo e venceram a equipa local por expressivos 3-0, com os parciais de 25-20; 25-14 e 25-14 em 1 hora e 12 minutos.

Apresentamos um bom nível de serviço que dificultou muito a construção do ataque do adversário. A equipa de Viana não conseguiu colocar grandes dificuldades à nossa equipa sendo por isso um jogo com um desfecho muito previsível.

ADESP- VSC / Infantis Femininos

Adesp 0-3 Vitória SC (10-25/17-25/15-25)

Departamento de Voleibol Vitória SC

  Categories: