Voleibol Infantis Masculinos – Vitória não consegue apuramento fase final [FOTOS]

O Vitória perdeu 2-3 e com este resultado não conseguiu o apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos.

Seguiu em frente o SC Espinho, pois nesta 2ª fase foi superior ao Vitória nos dois jogos em que ambas as equipas se encontraram.

No Jogo do último sábado bastaria ao Vitória vencer por 3-1, mas a equipa depois de estar a vencer por 2-1 em sets e ter tido mais de meia dúzia de oportunidades de para fechar o 4º set com uma vitória e matado o jogo, infelizmente não foi capaz de o fazer por falta de discernimento e muitos nervos à mistura evidenciado em alguns atletas. Venceu o Espinho nas vantagens e o jogo decidiu-se na “velha” Negra, onde uma vez mais o Vitória deixou escapar a Vitória no jogo por 3-2, depois de estar a vencer o adversário por 13-8.

Como balanço final que esta equipa acabou por fazer um bom campeonato Nacional tendo já conquistado o Torneio Internacional de Esmoriz, vendo precisamente o SC Espinho por 3-1.

Agora a equipa vai continuar a trabalhar com o pensamento no SUMMER CUP DA LOUSÃ, que se vai realizar nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de Julho e ao mesmo tempo vai preparando a próxima época.

FOTOS AVS :