Voleibol tem terceiro jogo consecutivo em casa

Vitória vs Clube K - foto @ site do Vitória SC

Vitória vs Clube K – foto @ site do Vitória SC

A equipa sénior masculina do Vitória orientada por Allan Cocato está a sentir as dificuldades que já antevíamos neste início de temporada. No passado sábado frente ao Atlântico da Madalena a equipa branquinha foi derrotada pela margem máxima. Ainda esteve perto de fechar favoravelmente o primeiro parcial porém não foi capaz. Nos seguintes sets o desfecho foi igualmente negativo. Derrota por 0-3 com 23-25 ; 20-25 e 17-25.

Neste próximo sábado e em horário impróprio (a equipa de futebol do Vitória joga em casa à mesma hora) o voleibol defrontará o Sporting de Espinho. Relembramos que esta situação vem sendo recorrente nas últimas épocas. Não é benéfica, nem para o clube nem para os adeptos! Será o terceiro jogo consecutivo para a equipa vimaranense a jogar na condição de visitada. A equipa espinhense nos primeiros 3 encontros venceu 2 (pela margem máxima) tendo apenas sido derrotada pelo Benfica.

Será mais um embate duro em que o fator casa poderá não ser tão significativo como em outras épocas já que é expectável uma adesão de público bem menor. Pelo trajeto até ao momento das 2 formações, os forasteiros terão de ser considerados favoritos. Cabe à jovem equipa vitoriana contrariar esse destaque e mostrar que o Vitória tem uma das melhores escolas de formação de atletas de voleibol.

O Pavilhão do Vitória recebe este duelo, já com alguma tradição no panorama da modalidade, pelas 18 horas deste sábado.