Voleibol vence sem dificuldades o Leixões

Sem qualquer dificuldade o Vitória venceu esta noite o Leixões, por 3-0, no encontro que fechou a 19ª jornada da Divisão A1. Pela frente estava o último classificado, que não contabiliza qualquer triunfo, por isso mesmo era fácil de prever que o triunfo, com maior ou menor dificuldade, não nos iria fugir.

Apenas no segundo parcial é que o Leixões deu alguma luta, chegando a empatar a contenda aos 15 pontos, mas depois o Vitória fez vir ao de cima toda a sua mais valia. Os números são esclarecedores quanto às diferenças: 25-18, 25-21 e 25-20.

Destaque para os vitorianos Leo Batista, com 14 pontos e para Vitor Silva, ainda junior que se estreou e terminou o jogo com um ataque de zona 4.

A equipa de Nuno Coelho volta assim ao topo da classificação com 31 pontos, em igualdade com o Sp. Espinho, mas com mais uma partida disputada.

Na próxima jornada o Vitória vai receber o Sp. Caldas, em partida marcada para as 17 horas.

FICHA DO JOGO

VITÓRIA S.C., 3 LEIXÕES S.C., 0

Pavilhão do Vitória S.C.

Árbitros: António Moreira (A.V.Porto) e Rui Oliveira (A.V. Braga)

Parciais: 25-18 (22’); 25-21 (25’); 25-20 (23’)

VITÓRIA SC: Gilson França (5 pontos), Carlos Moreno (1), Nelson Brízida (1), Allan Cocato (5), Leo Batista (14) e Fernando Costa (10) – seis inicial – Fernando Ribeiro (líbero), Fabrício Pereira (3), João Fidalgo, Vitor Silva (1), Anselmo Sigoli (10) e Pedro Sousa.

Treinadore: Nuno Coelho

LEIXÕES S.C.: Luis Puga (3 pontos), Bruno Lima (cap.) (3), Pedro Monteiro (5), Phelipe Martins (5), Felipe Vicianna (9) e José Pedrosa (14) – seis inicial – Ivo Casas (libero), Pedro Miranda, Marcos Garcia, José Almeida (1) e Ricardo Ventura (2).

  Categories: