Invasão ao Treino

A “Invasão ao Treino” decorreu a 4 de Fevereiro de 2006, o dia em que 3000 vitorianos foram a um simples treino da equipa de futebol do Vitória, para apoiar e no final falar com os jogadores, entregar manifesto de vitorianismo escrito na língua materna de cada jogador e um DVD com imagens dos vitorianos, num ano muito complicado.

Pedro Ribeiro

Este Sábado vamos fazer de único, algo que nos deixe orgulhosos. Todos juntos, pelas 9h30m vamos invadir o complexo desportivo do Vitória e durante todo o treino vamos cantar e apoiar o Vitória. Venham trajados a rigor e vamos mostrar a nossa fidelidade, garra, amor ao clube e vontade de ver o Vitória sair deste pesadelo.

Esta é uma hora onde união é preciso e por isso a hora é de transmitir confiança e fé, nunca de insultar e criticar. Por favor, se não te sentes capaz de durante o treino apoiar e não insultar e criticar, não venhas. Terás a tua oportunidade. Este Sábado é a hora dos que querem transmitir que o Vitória é um clube sem igual, com adeptos simplesmente inigualáveis. O que está em causa este Sábado é o Vitória e nada mais. E o que todos queremos só pode ser conseguido se incentivarmos TODOS os jogadores. Enquanto envergarem o símbolo do rei, eles são os melhores jogadores do mundo!. É hora de apoiar e iniciar a revolução no percurso da equipa. Vamos ajudar a definitvamente criar um ponto de viragem!

A ida ao treino é resultado de uma vontade espontânea fruto de um vitorianismo puro que só aqueles que como eu sofrem pelo VItória poderão compreender. A esses quero garantir-lhes que não estão sozinhos nesta dedicação ao clube. Respiro e vivo Vitória! Vamos contagir os jogadores com este nosso amor ao clube!

Para além de cantar e apoiar durante o treino outras iniciativas serão feitas. Será entregue a cada jogador um DVD com os melhores momentos dos adeptos do Vitória, com imagens arrepiantes de invasões brancas, com sons que vêm do fundo da nossa alma vitoriana, com demonstraçõesímpares de amor ao clube, como foi a ida de mais de 3000 vitorianos a Sevilha. Será também entregue aos jogadores um manifesto de vitorianismo, explicando-lhes o que é o Vitória para nós, com um pouco daquilo que todos nós sabemos sobre o que é “Ser Vitoriano”. Depois da nossa demonstração durante o treino, depois de poderem ver os vídeos e de lerem as nossas palavras, estou certo que conseguiremos chegar aoíntimo dos jogadores.

Portanto, se não te queres resignar, se queres ajudar a dar a volta, anda, e vem apoiar e sentir-te em família!

Vamos também “estrear” um novo cântico dedicado ao Vitória, que servirá como “hino” da nossa fé inquebrantável.

Vitória Até Morrer!!!

Galeria